sexta-feira, 23 de março de 2012

DPVAT - Seguro de Danos Pessoais Causados por Acidentes de Trânsito

Em casos de ACIDENTES DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS, resultando em MORTE, INVALIDEZ ou DESPESAS MÉDICAS e HOSPITALARES, recorra a quem entende.
Fuja dos aproveitadores, exija serviços gratuitos e proteja os seus direitos, acesse https://www.caixa.gov.br/servicos/dpvat/Paginas/default.aspx para tirar todas as dúvidas sobre o seguro DPVAT. 

O Site é simples e lá você encontra todas as informações necessárias, a relação dos pontos de atendimento em todo Brasil e da documentação necessária para cada caso.

Não esqueça de providenciar de imediato um Boletim de Ocorrência, com os dados do veículo (marca, modelo, tipo e placa) e das vítimas, registrado, de preferência em uma Delegacia de Polícia e solicite comprovante de tudo (nota fiscal e recibo de todas as despesas médicas, hospitalares e de medicamentos referente ao tratamento) cópia do primeiro laudo de atendimento hospitalar e o resto você encontra no site ou no tele atendimento. NÃO SE DEIXE ENGANAR POR APROVEITADORES. Você não precisa de advogado ou corretores.

Fonte: https://www.caixa.gov.br/servicos/dpvat/Paginas/default.aspx, acessado em 10/06/2012.
João Bezerra - Especialista em Gestão e Direito de Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDA, MOBILIDADE E FÉ

Minha foto
FORTALEZA, Ceará, Brazil