terça-feira, 9 de agosto de 2011

1º Fórum de Educação, Municipalização e Segurança no Trânsito - CETRAN/CE


O Detran e o Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN) realizaram na quinta-feira, 13 de maio de 2010, no auditório de sua sede, no bairro Maraponga, o 1º Fórum de Educação, Municipalização e Segurança no Trânsito. A apresentação dos temas ocorreu das 8h às 12h e das 14h às 16h30min.

O evento reuniu especialistas da área e dirigentes e representantes dos 48 municípios cearenses que aderiram ao sistema nacional de trânsito.

Participaram do evento, como palestrantes, debatedores e presidente de mesa, entre outros convidados, o superintendente do Detran, João Pupo, o presidente do CETRAN, Luiz Tigre, o comandante da Ronda do Quarteirão, Tenente-Coronel Werisleik Matias, o comandante da PRE, Tenente-Coronel Túlio Studart, o médico Lineu Jucá, o representante da AMC, JOÃO EVANGELISTA BEZERRA LIMA e o representante do Demutran de Sobral, Antônio Everardo Albuquerque Soares.

Os temas a serem debatidos FORAM os seguintes: 1º Fórum de Educação, Municipalização e Segurança no Trânsito; Legislação para Fiscalização; Educação para o Trânsito; Integração dos municípios ao Sistema Nacional de Trânsito; Experiência de órgão executivo municipal de trânsito do Interior do Estado e Procedimentos administrativos relacionados à defesa e recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDA, MOBILIDADE E FÉ

Minha foto
FORTALEZA, Ceará, Brazil