sexta-feira, 10 de junho de 2022

 

Família Almeida Bezerra, encerra-se o capítulo!

Os patriarcas Luís Alves Bezerra e Delmira Almeida Bezerra


Com a partida da Tia Zilda (+24/05/2022) fecha-se um CAPÍTULO do livro de nossas vidas. 
Foram-se todos os membros da família “Almeida Bezerra”; e hoje todos os irmãos e irmãs encontraram-se com os pais - Vovô Luís Bezerra e Vovó Delmira Almeida – na morada eterna!

As páginas desse capítulo foram escritas com muita garra e abnegação; e cada uma contou a história de mulheres e homens fortes, trabalhadores, corajosos e que nos deram como herança as melhores qualidades que um ser humano pode ter.

Uma geração foi consumada, mas estamos conscientes da responsabilidade que temos para  eternizar os valores dos “Bezerras” e dos “Almeidas”.

Descansa em Paz minha Tia e leva o nosso saudoso abraço para os queridos avós e pais...
A história continua nos capítulos que se seguem...

E disse Jesus:
“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.   Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.   E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também." (Jo 14,1-3)

#ultimatia #homenagempostuma #tiaamada


João e Tia Zilda
Foto JBLima 19.05.22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDA, MOBILIDADE E FÉ

Minha foto
FORTALEZA, Ceará, Brazil